sexta-feira, 19 de setembro de 2008

BCN AI VOU EU...

Ai amigos, insónias não.. orgência, horas de orgência...
São 6h45 e o meu consolo é que daqui a pouco me apronto para atravessar o comboio fertagus, em direcção ao taxi que me conduzirá ao aeroporto para rumar a barcelona (ai tantos transportes públicos!!)
Ai eu já fui tão feliz em BCN... há 4 anos fiz la um mês de Intercâmbio com a minha amiga Mar.. Catalão não dominávamos e isso viu-se ao andar a pedir "porros" em tudo o que era tabacaria....
Deixou saudades, muitas.. Um palavra especial ao Andreas, um amigo nosso suiço, desses tempos, que faleceu estupidamente em Maio.
BCN tens saudades minhas? Espero que sim, porque sinto muito a tua falta... mas por favor, não chovas tá?

2 comentários:

Paula disse...

Monica,

pois entao uma fantastica viagem ate a lindissima Barcelona, que ja visitei umas vezes e sempre me deixou fascinada
Da um passeio por mim ate ao Bairro Gotico e a Catedral, e um passeiozinho pela Rambla da Cataluna ( o hotel onde fiquei era mesmo junto a Praca da Catalunha , local bem previlegiado pois !! )
beijinhos muito gdes e depois sff nao te esquecas e deixa o colorido da descricao das tuas viagens e que tanto gostamos de ler

Paula

ps :
ahhhhhh
e pra fazeres brrrrrrr aqui estao agora 2 graus! imagina so durante a noite :((((

Anónimo disse...

BCN sempre tão perto e tão longe, em 92 estava ali e eu não fui…tornei me num jardineiro encartado e deixei de ser um peixe.

Em 2004 lá estava BCN “again”, levou me uma miúda mas deixou me um amor…

Em 2008 fui com esse amor e com a minha família adoptiva, que gosta tanto de mim que eu tenho medo de ser verdade…desculpem não estou habituado a estas coisas.

Obrigado BCN por isto tudo.